Com projetos iguais, residenciais já estão em andamento e cada um contará com 56 unidades
Com 112 unidades ao total, os novos residenciais estão sendo construídos na Quadra 02, Conjunto D1. A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) é a responsável por indicar os candidatos aos empreendimentos, conforme posição e pontuação na lista do programa habitacional. Os dois prédios serão construídos pela construtora JC Peres.
Ambos os residenciais, terão apartamentos de 2 quartos, com sala integrada à cozinha, área de serviço e banheiro social. Além disso, terá opções de unidades com suíte, varanda e garagem. Os condomínios irão possuir salão de festas, elevadores, bicicletário e guarita. Cada planta é bem distribuída, confortável, arejas e com uma excelente iluminação natural.
O valor de investimento em cada torre é de R$ 17.427.200,00, com recursos do governo federal. Para estes residenciais são indicados os candidatos que possuem renda de até R$8mil.
Os melhores classificados da lista de habilitados do programa Morar Bem e enquadrados na faixa de renda necessária, já foram indicados para demonstrarem interesse em adquirir uma unidade nos empreendimentos, por meio de obtenção de financiamento junto ao agente financeiro.
Como se habilitar no programa?
Assim que o morador realiza a inscrição no programa Morar Bem, já precisa anexar a documentação necessária, para que seja analisada conforme os requisitos da Lei N° 3877/2006. Toda a documentação necessária está disponibilizada aqui, a habilitação é imprescindível para a conquista de uma moradia própria, e por ela que a Companhia determina a pontuação e posição na lista geral.
Para conhecer o programa, saber os requisitos, faixas de renda, critérios de pontuação e demais procedimentos, basta acessar o site da Codhab, clicando aqui.
Autor: Adna Fernandes/Ascom-CodhabDF


